É já no próximo dia 8 de Setembro que se realiza a VI Caminhada Solidária – Terras de Felgueiras Vinho Verde.
Já uma tradição que assinala o início do período de colheitas, esta iniciativa tem um cariz solidário, que valida a Responsabilidade Social que esta tão grande Instituição representa quer para os associados, quer para a sociedade em geral.
Com um percurso fácil de 11km, com partida às 08h45 e que culminará com um tradicional porco no espeto, tem como lema “PASSOS PARA SALVAR VIDAS”.
Já com bastantes inscrições dos mais variados pontos do norte de Portugal, a receita deste ano reverte para a aquisição de um DAE (Dispositivo Auxiliar de Emergência), que será colocado num espaço público do concelho de Felgueiras.
Iniciativa que tem o Rotary Club de Felgueiras e de Guimarães, bem como a autarquia local.
Este agradável convívio atravessa algumas freguesias do concelho bem como algumas vinhas e pomares de kiwis dos associados que também se associam a esta iniciativa. Apareça, traga um amigo e partilhe bons momentos com todos os participantes.