Destaques, Eventos

V Caminhada Solidária Terras de Felgueiras foi um enorme sucesso

Como vem sendo já uma tradição e que se pretende fortalecer nos próximos anos, mais de 400 caminheiros percorreram, no dia 23 de Setembro, as vinhas que caracterizam e identificam o território do concelho de Felgueiras (ver galeria de imagens).

A V Caminhada Solidária Terras de Felgueiras – Vinho Verde – 2018, juntou pessoas de todas as idades, oriundas de vários pontos do Norte de Portugal e que através desta excelente forma de conviver, trocaram experiências e observaram as magníficas vinhas onde se produzem as uvas que dão origem ao vinho de qualidade superior – TERRAS de FELGUEIRAS.

Com a permissão dos associados da Cooperativa, entramos nas quintas, onde observamos as uvas e os kiwis, símbolos agrícolas desta região.

O valor total das inscrições dos participantes será oferecido às corporações de Bombeiros Voluntários de Felgueiras e da Lixa. Esta iniciativa enquadra-se na matriz social que existe na Cooperativa Agrícola – Terras de Felgueiras.

A chegada foi assinalada pelo ribombar dos bombos do Grupo de Bombos de Macieira da Lixa, que alegraram os caminheiros à medida que iam chegando.

A adesão foi extraordinária. A todos os participantes, colaboradores e patrocinadores desta iniciativa da Cooperativa Agrícola de Felgueiras, fica o agradecimento e a promessa da realização da VI Caminhada Solidária Terras de Felgueiras – Vinho Verde 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *