Destaques, Produtos

Cooperativa apresenta “Terras de Felgueiras Grande Escolha” e “Terras de Felgueiras Arinto”

A Cooperativa Terras de Felgueiras – Caves Felgueiras CRL aumenta o seu portefólio com duas novas referências: Terras de Felgueiras Grande Escolha e o monocasta Terras de Felgueiras Arinto.

Terras de Felgueiras Grande Escolha é o resultado de uma criteriosa seleção e combinação das castas trajadura, arinto e loureiro. Dono de um requintado equilíbrio e um final elegante, apresenta-se com uma cor citrina e suaves reflexos dourados. É um vinho com especial frescura e complexidade, que ostenta notas de lima, maça, pêssego, ananás e maracujá.

Terras de Felgueiras Arinto é um monocasta que apresenta um aroma suave e um elegante caráter frutado. É dono de uma boa acidez e de uma frescura notável. É marcado essencialmente por notas de frutos citrinos como o limão, lima e ainda apontamentos de maça.

Duas novas sugestões que podem ser adquiridas na loja da Cooperativa Terras de Felgueiras – Caves Felgueiras CRL e nas principais superfícies comerciais. Experimente e surpreenda-se com a qualidade dos vinhos verdes das Terras de Felgueiras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *